31/01/2007

Doug...sou eu!

Quando eu tinha doze (não lembro se era quinze), vi pela primeira vez "Doug Funnie".
Um garoto com doze (ou quinze anos, sei que tinhamos a mesma idade), apaixonado por uma menina, com um amigo azul, um cachorro, um personagem o odiava, e ele tinha a imaginação mais fértil possível.
No início do desenho, alguém dizia "Doug", e ele aparecia e respondia "sou eu". Mas ninguém me engana, Doug, na verdade, sempre fora eu. Copiaram descaradamente a minha história de vida, na verdade, da vida.

Depois, aniversários depois, descobri que mesmo que a minha idade se alterasse e a dele não, eu continuava a sê-lo. Ou melhor, o roteirista continuava a copiar minha vida. Hoje, não assisto mais esse desenho, se soubesse onde vê-lo, certamente lá o veria. Mas não sei. Aposto, no entanto, que o roteirista continua a me vigiar, talvez pelo orkut. E agora, por aqui. Aposto que Doug continuaria a ser um safado, afinal, ele sempre foi. Romântico,mesmo asssim não deixava de babar pela líder de torcida. Sempre sonhador, a imaginar maneiras de conquistar a querida Paty Maionese, apenas querendo fazê-la feliz.

3 comentários:

Fran Hellmann disse...

Acho que o Doug ainda passa às vezes no final da tarde na SBT... E pensando bem, eu sempre achei que já te conhecia de algum lugar mesmo. rsrs

Beijo!

Ana disse...

Verdade.
Doug e você são a mesma personagem, ou a mesma pessoa - como queira.

Sua história de vida, ou a do Doug, é bonita. Legal apreciá-la.

Anônimo disse...

Eu também assistia...
E sempre achei ki o amigo dele fosse verde e não azul huahuauhuahua