28/01/2007

Auto-Afirmação da Anormalidade

No auge da minha falta do que fazer, ou assisto Big Brother, ou procuro perfis interessantes no orkut. Aliás, duas atividades parecidas psicologicamente. Hoje, depois de uma ressaca causada por doses de Gin Tônicas sem gin, numa balada na praia, foi o dia mundial do nada pra fazer. Resultado: Assisti Big Brother e procurei perfis até agora.
Mas confesso que tem sido cada vez mais difícil manter-me concentrado nessa atividade. Por mais que se procure, o máximo que se as pessoas se aproximam da estranheza é: uma foto com caras e bocas, legendada "meuu, e ainda tem gente que tem coragem de me dizer que sou normal".
É muito bom ser diferente. Ouvir que você é diferente também é muito legal. Mas, se você acha-se o diferentão, o doidão da galera, a maluquinha. Desculpe, é mais um igualzinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já perdi a conta de quantas pessoas já disseram que eu sou estranha desde que eu entrei na faculdade... eu não ouvia isso das pessoas com quem estudava antes... e não gosto muito de ouvir isso... mesmo sabendo que quem diz isso pra mim vai lá e copia alguma coisa do que eu disse ou do meu jeito... Eu me acho mais normal do que quem se diz normal...
Sinceramente, eu achava que a faculdade fosse bem diferente do que é, mas tá perdendo pro ensino médio que eu tive... Sei lá, mas falta muita coisa, principalmente ironia, ou pelo menos não chega nem perto de como era no colégio. E isso sim é estranho.