30/01/2007

Bah, Nana!


Assistia televisão e comia salada de frutas hoje à tarde quando vi, no sempre ótimo programa da Sônia Abrão (?!), que a modelo/atriz (?!) Nana Gouvêa foi à praia no último domingo, e lá resolveu tirar as duas peças do seu biquini. Ela diz que precisa ficar bronzeada para o carnaval (é madrinha da bateria da Império da Tijuca no carnaval carioca, e da Vila Maria no paulista), mas não pode ter marcas de biquini por causa da sua personagem na minissérie "Amazônia", da Glória Perez.
Eu não ainda não cheguei a uma conclusão sobre o caso, mas me lembrei de um caso. Uma vez uma mulher tentou fazer topless numa praia do Rio de Janeiro e acabou sendo presa por atentado ao pudor. Agora a Nana tira o seu pouco pano e ainda tem a pachorra (não que eu esteja indignado, mas é uma palavra pra usar em ocasiões como essa) de fazer uma tatuagem de henna ("quis fazer um agrado para o meu namorado"), sob os olhares atentos da rapaziada que foi à praia e recebeu esse "prêmio". E pra ela não tem polícia.
Não tenho nada contra ela tirar o biquini. Como bom safado, não acharia ruim se ela tirasse o biquini na praia que eu freqüento. Mas existem lugares específicos para essa prática, e se ela quer se bronzear nua, que o faça na sua casa ou numa clínica com câmara de bronzeamento. Segundo ela, é "um ponto da praia onde só tem gay". Uh-lá-lá! Não sabe da missa a metade.

P.S.: só pra constar: a personagem da Nana em "Amazônia" é uma prostituta.

2 comentários:

Ana disse...

Seriam apenas concidências alguns fatos descritos?

Anônimo disse...

Eu acho que isso é falta de respeito com todas as outras pessoas que estão na praia... E pior que isso, é falta de respeito dela com ela mesma.
Faz tempo que não tinha mais ouvido falar dela, e agora tá aí, é a "notícia" da tarde... Eu lamento que a televisão brasileira gaste tempo de programação com isso. E lamento que você assista, seu safado! HAHAHAHAHAHAHA